A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 12 de maio de 2015

Autódromo José Carlos Pace - Interlagos

Movimento de Proteção de Interlagos

Pedimos desculpas pelo transtorno, nossa causa é para o bem de todos.
A Prefeitura fechou Interlagos desde Janeiro alegando obras, mas só começou as obras em Abril.
Quatro meses fechado causando o sofrimento de 10.000 pessoas que vivem do Autódromo de Interlagos.
A Prefeitura acha que é coisa de abonados. Não é não, os prejudicados são preparadores, mecânicos, ajudantes e comerciantes e os empregos.
A Prefeitura fechou a Escola de Mecânicos que foi uma parceria da Volkswagen com o Senai e formava jovens lhes dando uma profissão digna.
A Prefeitura fecha o Autódromo para a população, dentro tem ciclovia, árvores e quadras que poderiam ser usadas por todos se a Prefeitura mantivesse essas coisas.
Interlagos é um Parque Municipal como o Parque do Ibirapuera, a obrigação da Prefeitura é abri-lo para a população usar.
A Prefeitura torra todo ano em obras para o GP do Brasil, são obras desnecessárias e feitas apenas para agradar os estrangeiros.
Todos os anos, Interlagos é fechado para obras do GP do Brasil causando sofrimento de 10.000 pessoas que vivem das corridas.
Os estrangeiros não pagam nada e ainda levam todo o dinheiro do GP do Brasil, fica tudo com eles. Conosco fica a miséria.
O GP do Brasil custa uma fortuna e só trás miséria e sofrimento. Tudo para o prefeito aparecer nas TVs do mundo.
Mentem quando falam que sem o GP do Brasil Interlagos acaba. Interlagos é Parque Municipal, não pode ser vendido.
O medo de perder o GP do Brasil faz as pessoas acreditarem e permite que a Prefeitura faça o que quiser, inclusive obras que apenas torram dinheiro, é muita grana todos os anos e a grana é nossa que nem podemos usar Interlagos.
A Alemanha e França se recusaram a obedecer e pagar para os organizadores de GPs, não há mais GPs nesses países e nada aconteceu.
Interlagos tem que ser aberto durante todos os dias da semana para que a população desfrute do verde, dos caminhos, da ciclovia e de um monte de coisas que existem e que não são usadas. 
A população nem sabe que poderia usar, a Prefeitura mantém guardas nos portões que colocam dificuldades para a entrada.
Monza é um Parque da Cidade de Milão, é aberto todos os dias para a população desfrutar.
Há 40 anos existe o Campeonato Paulista de Velocidade que reúne mais de 150 carros e tem entrada gratuita, mas a Prefeitura coloca dificuldades para a entrada do povo e fecha arquibancadas e banheiros.
Chega!!! Nossa luta é por 10.000 que sofrem todos os anos, mas também é por você e pelos seus filhos que tem que usar o Parque Municipal e não podem.
Pela imediata abertura de Interlagos com a colocação de tendas e banheiros.


Confirme sua presença - Manifestação Contra o Fechamento de Interlagos
Quarta 13/05/2015 às 07:30
Av Senador Teotonio Vilela - Portão 7 do Autódromo, 425 pessoas confirmaram presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr