A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cascavel.


Vídeo que recebi ontem de meu amigo Milton Serralheiro mostra toda força do automobilismo praticado no Paraná vinte anos atrás, vendo fiquei me perguntando quando voltaremos a ter um automobilismo praticado da mesma forma. Aqui mesmo temos vários relatos de meu amigo Pedro Garrafa  mostrando a beleza deste automobilismo. 
Aos amigos Miltinho, Pedro e Piero Tebaldi meu muito obrigado e um forte abraço.


Rui Amaral Jr

 Milton e Joacir...
...fazendo pose!

2 comentários:

  1. Cascavel era e acredito que ainda seja um espetaculo a parte, pois todos nós quando corria-mos ali, não nos sentia-mos numa arena de guerra e sim num lugar de confraternização e de prazer.Felizmente, mesmo eu sendo um paulista , era recebido com um rei por todos que ali estavam desde dirigentes, pilotos e mecanicos, não tinha-mos rejeição e muito pelo contrario tinha-mos era muito carinho e respeito.Por isso que eu não posso esquecer dos meus até hoje amigos, Serralheiro, Joacir, Edgard Favarin, Edson Bento, Dr. Osnildo,Baxinho,Adelino Muller entre outros.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr