A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GP do Japão 2014 - Jules Bianchi...


Abaixo o desabafo de um grande amigo meu, somos amigos à mais de 50 anos e ele foi um grande piloto e entre tantas coisas que fez na vida foi o braço direito de Bernie na organização de muitos GPs, conhece como poucos tudo que envolve uma corrida de F.Um. Conversando ele me avisou que ia mandar um e-mail comentando a barbaridade do Japão, peço à todos desculpas se não divulgo seu nome, na correria que me encontro não consegui mais falar com ele...então para dirimir qualquer duvida assino embaixo de cada palavra recebida dele.


Rui Amaral Jr

"É um horror, o que aconteceu no Japão.

Isso mostra que tem que ser mudado a gestão da Fórmula 1.

Os profissionais que estão atuando com as principais responsabilidades, já fizeram a sua parte, estão muito velhos e não estão levando a serio as suas responsabilidades.

O Charlie White tem que ser punido, não poderia ter mais nenhum cargo no automobilismo, ele é o único responsável pelo acidente do Jules Bianchi.

Se o Charlie White fosse uma pessoa consciente com a sua responsabilidade e profissional, nada teria acontecido.

É de obrigação do Diretor da Prova em participar fisicamente de todos os exercícios simulados de trabalhos de resgate de um acidente e tem que ser ensaiados todos os tipos de acidentes em cada ponto do circuito.

Um trator não pode entrar num circuito com os carros em movimento de corrida, tem que aguardar o Safety Car a alinhar todos os carros

Todo metido, prepotente, arrogante e agora!!!"
   

4 comentários:

  1. Rui,

    o ocorrido é algo inaceitável para os padrões de segurança de um GP...

    e concordo plenamente com o texto acima...

    abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é do Julio Caio e vou postar novamente com mais um pedaço e a assinatura, um abraço.

      Excluir
  2. Rui, no tengo palabras para describir mi indignación ante lo sucedido. Esa grúa al costado de la pista, con lluvia y baja visibilidad, provocó algo más que un accidente: un asesinato.
    Abrazos!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr