A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 4 de abril de 2014

O CAPACETE...




Na oficina do GIBA o Sid chegou contando que a sobrinha dele não aceitava nenhum alimento, recém nascida era alérgica. Minha esposa estava em NY, era comissária da Varig e estava de saída para o Rio, liguei para o Roosevelt Hotel e falei o caso dando o nome do leite ou alimento necessário, ela indo para o aeroporto conseguiu comprar uma caixa com 24 latas! Embarcou, chegou no Rio pegou o Vôo para SP e mais ou menos 16 horas depois estava em Interlagos entregando ao Sid o leite. Daí saiu o papo de pintar o capacete, eu queria uma pintura diferente ... essa é a história verdadeira !

Benjamim "Biju" Rangel



A entrevista onde Sid Mosca conta que o primeiro capacete pintado foi o do Biju...


Sid em seu VW D3
-------------------------------------------------------------------

De um longo papo ontem à noite com o Biju saiu este post...histórias mil e a certa altura ele diz que o Sid se enganou na entrevista e conta como foi que pela primeira vez ele pintou um capacete, o seu...peço à ele para escrever e minutos depois chega o e-mail deste cara incrível...descrever ou escrever sobre nossos longos papos seria uma loucura, então toda vez que ele tiver tempo conta alguma coisa para nós.

Valeu Biju, um abração!

Rui Amaral Jr

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr