A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Toda beleza da Formula Um.

Emerson na Lotus 72 no reabastecimento, Peter War o chefe de equipe segura o extintor enquanto os mecânicos colocam o combustível. 

Stewart come uma coxinha e bebe agua no cockpit da Tyrrel.
Colin Chapman observa seus mecânicos trocarem as engrenagens de um cambio Hewland de uma Lotus 49.


Nesta Ferrari uma dúvida, seria uma 126 C2 ou uma C3? Certamente é um dos carros do grande Gilles.

Richie Ginther no Honda com seus mecânicos japoneses.

Froilan Gonzalez na Ferrari.


Mecânicos da Ferrari num belo almoço com certamente um bom vinho tudo em cima de uma T3.

Emerson, Chapman e John Milles.

Emerson, Chapman, John Milles e sentado numa Lotus 72 Jochen Rindt.

1984, Derek Warwick , Reanault RE50.

Box da Ferrari em Mônaco 1971 a 312 B2 #4 de Jacky Ickx, # 6 de Mario Andretti e #5 de Regazzoni.

Mecânicos trabalham numa Lotus 72.

Pelo macacão e pelas belas pernas ambos parecem ser de François Cevert.

Box da Ferrari, no chão motor e cambio de uma 312 B.

 Dez dias atrás recebi essas belas fotos do Jr, acontece que fiquei todos esses dias afastado da Internet e só hoje estou mostrando todas. Os comentários das fotos são meus e do Caranguejo  e apenas hoje vi um comentário do Humberto Corradi dizendo que elas apareceram em seu blog  http://f1corradi.blogspot.com/ antes . A ele meu muito obrigado por autorizar a sua divulgação. E a todos que me acompanham um belo inicio de semana. 

8 comentários:

  1. Rui,

    Imagens maravilhosas, que exigem uma observação atenta de cada detalhe da belíssima F1 do meu tempo de garoto. Simplicidade que beira a irresponsabilidade, mas coim toques poéticos, dos verdadeiros heróis do automobilismo.

    Abraço,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  2. Rui

    A honra é minha do meu nome aparecer aqui! Coloquei seu link na lista lá do Blog para facilitar minha visita diária. Espero estar fazendo um novo amigo.

    valeu

    ResponderExcluir
  3. Algumas fotos são impressionantes e impossiveis nos dias de hoje.
    Aquela com Chapman e os mecanicos mexendo nas engrenagens do Hewlands, usando um trapinho no chão como mesa, é sensacional, assim como a do box da FERRARI, como motor e cambio jogados no chão.
    Essa Formula 1 não existe mais...
    Romeu.

    ResponderExcluir
  4. Fotos maravilhosas , sem comentários...

    ResponderExcluir
  5. As Ferrari em 1971 em um patio de chão batido é muito pra cabeça !

    ResponderExcluir
  6. Grande Rui, sabia que iria gostar destas maravilhosas fotos.....
    abrs

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr